Filmes vistos até agora

6 de abril de 2014
Eu gosto de listas, mas geralmente tenho preguiça de fazer (como muitas coisas nessa minha vidinha). Por isso, antes mesmo de sentir os primeiros sintomas de preguicite aguda, peguei um caderninho e comecei a anotar todos os filmes que vi desde janeiro, separando por meses e numerando cada título. Se isso tem alguma utilidade na vida eu não sei, mas acho que fica mais bonito dessa forma e assim pelo menos tenho uma métrica (?) do que ando vendo.

filmes janeiro de 2014

Janeiro: Pink Flamingos (1972), Questão de Tempo (2013), Uma Rua Chamada Pecado (1951), Clube de Compras Dallas (2013), Frozen (2013), Like Crazy (2011), Her (2013), Blue Jasmine (2013), A Menina Que Roubava Livros (2013), Casablanca (1942), A Vida Secreta de Walter Mitty (2013), Em Chamas (2013), Tomates Verdes Fritos (1991).

filmes fevereiro de 2014

Fevereiro: Saving Mr Banks (2013), E o Vento Levou (1939), 12 Anos de Escravidão (2013).

filmes março 2014

Março: Nebraska (2013), Dança Comigo? (2004), Philomena (2013), O Lobo de Wall Street (2013), A Hard Day's Night (1964), 300 (2006).
***
Separei aqui os filmes em meses, mais como um resumão de janeiro, fevereiro e março. Teve uns tempos que eu fazia todo mês um apanhado do que vi, mas os posts ficavam enormes e por fim desisti desse formato. A Camila, do blog Não Me Mande Flores, costuma fazer um post com os últimos três filmes que viu. Assim não fica "pesado" e dá pra comentar sobre os filmes. Acho esse formato um amorzinho e acho também que vou trazer pra cá, hehe. Talvez isso faça com que eu abra com maior frequência o Netflix do meu amô ♥. 

Então... me indiquem filmes para ver ♥. Vou colocando tudo no quero ver do meu Filmow. Um dia eu zero essa lista.
  1. Vi 300 de novo, dessa vez na aula de História :v
    Recomendo você ver Pitch Perfect, comédia musical bem levinha de ver e Eu te amo, Beth Cooper. Estão entre os meus favoritos! <3

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar nesses dois filmes! Me interessei pelo primeiro só por ser um musical, haha. Obrigada pelas dicas <3

      Excluir
  2. Tanto filme bom e eu ainda não tive tempo de assisti-los!! :( Dessa lista eu só vi a menina que roubava livros e em chamas. Estou louca pra ver o lobo de wall street, ela, Like crazy, 300 e 12 anos de Escravidão. <3
    Beijinhox Mari

    ResponderExcluir
  3. Oh, que emoção aparecer por aqui... <3

    Mas é verdade, esse formato menor, com poucas indicações fica menos pesado e mais agradável para o leitor. Pelo menos eu acho, né? rs... E eu adoro saber o que as pessoas estão assistindo, sempre me inspiro e acabo pegando várias indicações!

    ResponderExcluir
  4. Justamente o que eu precisava! Um guia de filmes :D tenho muita pouca criatividade na hora de baixar filmes, me dá um branco, e passo mais tempo vendo trailers que assistindo os filmes -.- vou dar uma olhadinha nos seus recentes e antigos,se me permite, hehe. E se tiver alguma boa recomendação de filme brasileiro, por favor, que eu adoro! Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.es
    www.eunomadiando.tumblr.com

    ResponderExcluir
  5. Exatamente o que eu precisava: uma lista guia de filmes! <3 sempre na hora de baixar me dá um branco e passo a maior parte do tempo vendo trailers para decidir o que é bom. Nas próximas vezes que precisar de ideias, darei uma olhadinha aqui antes! Se tiver inclusive alguma recomendação de filme brasileiro, eu adoro ! :D um beijo!


    www.eunomadiando.blogspot.es
    www.eunomadiando.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei \\o
    Tem muitos que não vi ainda, e voce viu mais filmes que eu ano passado inteiro rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. "Questão de tempo" é um dos melhores filmes que já assisti! <3
    Te indico "O lado bom da vida" "Esperar para sempre" e "A menina que Roubava Livros"
    Beijos :*

    marlanazanatta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O meu "quero ver" também está infinito...
    O bom é que vc intercala filmes antigos com os mais recentes, eu tb sempre faço isso, mas dou mais prioridade pros antigos e clássicos :p

    ResponderExcluir
  9. Filmes muito bacanas, adorei o post
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017