À mão

19 de maio de 2014
Eu vi esse meme escrito no blog Mostre as Pernas e prontamente achei que o mundo deveria conhecer a minha letra, hehe. Ok, mesmo que o mundo não se importe com o jeito que escrevo eu posto mesmo assim, porque esse é Meu Jeitinho de Ser™ (mentira, nem é). Bem, a lista do que escrever no papel é:

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.


Me esforcei pra deixar a letra apresentável, mas o ensino médio (2010!!!) acabou faz um tempinho e meu ritmo de escrita à mão nunca mais foi o mesmo, e isso reflete na coitada da minha letra. Não que antes eu tivesse nooooossa, a melhor caligrafia do mundo, mas eu escrevia arrumadinho com bem mais agilidade (alguém mais está ouvindo a minha mãe dizer "é culpa desse computador aí"?).

Quanto as respostas: escolhi essa ~citação~ do RuPaul porque estou completamente viciada em RuPaul's Drag Race e porque sou péssima nesse negócio de lembrar trechos marcantes de alguma coisa. Mal consigo me lembrar do nome dos personagens de livro ou filme que gosto, quem dirá uma citação ou frase marcante. Tsc. Já em relação as músicas não posso bem dizer favoritas, mas foram as últimas coisas que tenho ouvido, então vai isso mesmo. Tô numa preguiça danada de abrir o player e escutar qualquer musiquinha que seja. Na dúvida entre 3 ou 5 blogs para indicar, escolhi 4, haha. Oh, my honey!, Vírgula Assassina, Penso... Logo Blogo! e Thayníssima, sintam-se convidadas a fazer esse meme ♥ (assim como quem mais quiser fazer!). Quero ver a letra de todo mundo, hehe ♥
  1. Oh, você tem uma letra muito legal!!
    E ah, obrigada pela indicação!! *__*
    Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
  2. Acredite: sua letra é BEEEEEMM MELHOR que a minha :(! auhauahuha a minha chega a ser triste! hahahhahaha eu fiz esse meme no meu falecido(?) blog, então acho que posso refazê-lo sim! HAHAHAH <33 *-* // Sei que não é uma das suas favoritas como citou no post, mas eu ADORO Beirut! #3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido!!!!!111 haha Pra escrever e postar eu tentei caprichar (ênfase no "tentei"), mas no dia a dia minha letra é uó, dá nem pra entender direito, haha. Eu não falei que é minha favorita porque, como boa preguiçosa musical que sou, não tenho banda nem músico favorito *tsc*. Mas eu também adoro Beirut <3<3

      Excluir
  3. Gostei desse meme, muito legal!
    Sua letra é bonita! A minha letra cursiva é horrível, hoje em dia escrevo em letra de forma mesmo, bem melhor rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu próximo post será sobre o meme! Obrigadíssima por me indicar, Mari, sua letra é muito mais linda que a minha. :T EHSIAHEUIAHU
    Beijinhox <3

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua letra! Tipo amei mesmo!

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  6. Indiquei você a um meme de livros lá no blog, se você quiser! Beijinhos. Adoro esse blog <3
    www.palomacarvalhooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu adorei isso, gosto de tudo que é antigo e escrever a mão me dá uma nostalgia gostosa, dos tempos das cartas, diários na escola em que os colegas escreviam declarações de amizade,rs.
    Amei, bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog! E a letra é ótima!

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Adorei o meme e a sua letra é linda viu! *-*

    Beijos
    http://18-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que letra linda, adorei principalmente a sua citação. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o meme, a tua letra e o teu blog, vi pelo Rotation.
    Tenho me esforçado para escrever mais e fazer a letra bonitinha, me senti motivada agora ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Aiiii, adorei! Quero fazer também! Adoro escrever, mas a tua, a minha, a nossa mãe tem razão, a culpa é do computador! Hahaha Bjs!


    www.eususpiro.wordpress.com

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017