Free blogger template - Dear Diary

1 de maio de 2014
Free blogger template dear diary

Vejo por aí muitos layouts bonitões gratuitos para Blogger, mas boa parte adora inventar frescurinha, haha. Tem muito template com posts reduzidos automaticamente na página inicial, formato grid (como se fosse portfólio, sabe?), trocentos menus maravilhosos. E eu realmente fico encantadinha com tudo o que conseguem fazer de layout para Blogger e assim dar novas possibilidades de uso da plataforma. Mas meu blog (ou seja, euzinha), como diarinho que é, não gosta muito desse tipo de coisa. Curte post inteiro, boa legibilidade e uma fofurinha aqui ou acolá, e vejo que a maioria dos blogs que segue a linha "diarinho", seja com textos ou fotos, também curte mais ou menos essas mesmas coisas.

Na falta de variedade de templates free dessa forma que falei, montei um do jeitinho que eu gosto e usaria e disponibilizo então para download. Tentei deixar o mais organizado possível na aparência e simples para usar. Nessa página eu deixo tudo explicadinho como instalar (é importante!) e também credito quem de alguma forma me ajudou. Se usar, avise nos comentários! Não como uma "imposição", mas adoraria saber se alguém está usando :D.

Ver online | Download

E aí, levo jeito pra coisa? Alguém me contrataria? hehe ♥
  1. Ficou muito bonito =D
    Ótimo blog....

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo este template. As cores frias, adoro. E legal saber que vc monta templates, já pensou em fazer um portfólio? Pode ser que consiga uns freelas por aí :)
    A garota que fez meu template não mexe mais com isso, já me pediram indicação e eu não tinha ninguém pra indicar. Eu queria mexer melhor com html e css, quero fazer um curso, mas por enquanto não vai dar. Mas vc já tá mandando mto bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. que linda vc disponibilizando layouts <333 e esse ficou muito fofo *-*!
    se eu ja não tivesse o meu, usaria esse <3 ahuahhauha #3

    ResponderExcluir
  4. O layout está lindo! <3
    Simples e perfeito rs
    Estou usando tá? :) Sou péssima em criar layouts e uso free.
    Já dava pra começar abrir as encomendas rsrs ;)
    Beijos!
    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Layout, parabéns! Espero que muitas pessoas baixem ele. :D

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mariana
    Vc sabe se dá para inserir nele códigos de anúncios e o comentários pelo Facebook?
    Ficou bem bacana mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Comentários pelo Facebook não sei como insere, porque não nunca usei (mas é só dar uma fuçadinha em tutorial por aí que dá sim, haha). Código de anúncio é só adicionar um gadget! Dá pra colocar gadget na sidebar, acima do menu das páginas e no rodapé.

      Excluir
  7. Que template mais lindo! Eu, com certeza, usaria se meu blog fosse bem pessoal (tipo, só ter textos pessoais meus). Esse template tem bem essa cara, sabe? :D Beijinx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz em saber disso ♥♥ Foi nisso mesmo que pensei pra fazer esse template: ter carinha de diarinho ♥ (mas ao mesmo tempo ser útil pra colocar qualquer coisa, haha)

      Excluir
  8. Meu senhor, eu procurei um template assim por anos (sério, foram anos mesmo) e agora, quando eu estava quase desistindo, encontrei o seu template. Eu queria muito te mandar um abraço virtual bem apertado, porque eu realmente amei demais esse template. É perfeito pra mim <3

    ResponderExcluir
  9. EIKE LINDO <3 acho uma graça layouts fofos e cheios de frescurinhas, mas sempre prefiro os mais simples - me parecem mais funcionais, sei lá. Engraçado que esses mais simples costumam ser os mais difíceis de achar! Sugeriram aí em cima pra você fazer um portfolio, já considerou a ideia? Tem um blog americano que eu gosto que a menina faz esses templates mais clean e cobra 10 dólares, ou seja: é lindo e não é caro. Aqui ó -> http://visualesque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo! Exatamente o template que eu precisava. Obrigada por compartilhar <3

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, na minha opinião, os lays mais perfeitos, são os mais simples. Assim como o seu. Obrigada, me ajudou muito com o meu blog c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri que o template é editável, mais uma vez, obrigada.... Perfeito seu trabalho ^^

      Excluir
  12. eu estava com muita preguiça de mandar um comentário, mas quando pus o layout e vi como o meu blog ficou, meu Deus, precisei mandar um comentário. P e r f e i t o. Exatamente o que eu procurei. Estou usando, muito lindo.
    desdeasquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estava desistindo de procurar por um layout free simples e bonito, mas graças à minha paciência encontrei esse Layout azul gracinha ❤ Obrigada! Estou usando!

    ResponderExcluir
  14. Acabei de instalar!! :D
    Muito obrigada por disponibilizar!
    Tudo explicadinho, me ajudou porque não fazia ideia de como instalar!
    Lindo, simples, elegante, adorei! :*

    ResponderExcluir
  15. OI COMO VOÇE COLOCOU ESSE NEGOCIO PARA COLOCAR EMAIL PF ME AJUDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Para ter um gadget que possibilite o cadastro por e-mail, é só acessar o seu painel do Blogger > ir na opção "Layout" > clicar em "Adicionar um Gadget" > e selecionar a opção "Seguir por e-mail". Espero ter ajudado!

      Excluir
  16. Marina Flor de Lis . Bom dia Boneca!
    O que posso dizer "AMEI O SEU TEMAS " como é delicado e muito fofo.
    é um espaço perfeito.
    Adorei . já estou usando no meu blog e estou adorando!
    Pra 2016 Nada melhor que um tema novo assim e todo fofo !!!
    Adorei parabéns boneca !! <3

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017