Fui pra onde tudo é verde

23 de junho de 2014

Então que eu saí com meus pais nesse feriadão. Minha família toda é do interior do estado (RS, e isso não é risada, rsrs), aí ficamos pipocando de um lado para outro no meio das florestas-morros-estradas-de-chão-batido e deu pra visitar um montaréu de gente.

(As fotinhos verdes são por motivos de: diário e projeto fotográfico do grupo We Love Photos!)

Gatinha (ou será gatinho?) sem nome na casa do saudoso nonno

Ali embaixo é onde ficam as vaquinhas (ó a neblina de fundo!)

Como eu não tinha muito o que fazer, gravei mini vídeos durante a ida de uma casa para outra e enquanto andava por lá. A câmera é uma bostinha, tem trocentos anos, já caiu incontáveis vezes e nem sabe focar, mas até que serve de vez em quando. Aí fiz esse vídeo mais pela alegria de brincar no Movie Maker. Spoiler: eu dou oizinho no final.

  1. Que lindo! Adorei <3
    bem vinda ao projeto, Marina :)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei!!
    Adoro a serra gaúcha
    (ps.: também sou do sul)
    Beeijos :*

    aschatasdegalocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa, adorei as fotos
    a do gatinho ficou super fofa... *-*
    Um beijão.
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, o vídeo ficou tão, mas tão simpático! E, sim, adorei o seu tchauzinho no final. <3

    ResponderExcluir
  5. Que lugar mais delicinha. O vídeo ficou fofo!!!

    Beijo pra você!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotografias pelo blog. Verde nunca é demais. Um dos lugares da minha lista de viagens inclui conhecer o RS. Preciso dizer também que adorei a sessão Gatices, assim como você sou gateira, tenho quatro (por enquanto...) rs Parabéns pelo blog! Espero aparecer aqui mais vezes.

    www.milpetalas.com

    ResponderExcluir
  7. Que lugar mais meigo, parece emitir uma paz imensurável! Fiquei intrigada a conhecer, mas é um pouquinho longe daqui do interior mineiro :/
    quanto ao vídeo vc estragou ele com esse spoiler asuhu mentira, eu adorei!
    Abraços
    Perspectiva Nova

    ResponderExcluir
  8. aaaah que vídeo lindo que saudade da serra gaúcha aaaah!!! hihihi
    Ei, o rio Guaporé fica perto de Guaporé? shauhida Porque já fui pra lá (visitar seminário e igreja, onde meu pai estudou) e conheço uns pedações por lá. O Rio Grande e meu Paraná são bem parecidos, na verdade. haha
    E passeio em família as vezes serve pra alguma coisa...
    E ah, qual a música do vídeo? É lindaaaa!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é "Happy Days Are Here Again", da Annette Hanshaw :D

      Excluir
  9. Lindo, mas eu não conseguiria fazer uma viagem dessas, mesmo que seja pra passeio. Sou uma pessoa que não é muito fã de lugares verdes e afins. De qualquer forma, as fotos ficaram lindas demais.


    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É tão bom sair um pouco da rotina e ir pra lugares assim, bem calminhos ♥
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de lugar, parece ser o paraíso <3 E que delicinha essx gatinhx *3* hahaha. Vontadinha de apertar (a louca por gatos hahaha)
    Hahaha você explicando que RS não era risos =) justo.
    Beijos, girl <3

    www.bossanv.com

    ResponderExcluir
  12. que fotos lindas!! adorei seu blog,estou seguindo,beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. "RS, e isso não é risada, rsrs" kkkkkkkkkkkk
    Que lugar lindo, heim?! E curti o vídeo! (em especial, parabéns pela escolha da trilha sonora!)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Fui para o RS em janeiro desse ano e estou morrendo de paixão e querendo voltar o mais rápido possível :)

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Amo lugares assim, até moro em um! hahahaha
    Lindas as fotos!

    beijos

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017