Espero que o fim de tarde venha com você

30 de agosto de 2014

Faz pouco mais de um mês que acabaram as férias e meu menino voltou para casa, tenho mil textos rascunhados mal escritos aqui, mas nenhum descreve suficientemente o calorzinho no peito que sinto quando estou ao lado dele ♥.







  1. Que lindoooos ♥.♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG, acho que é a primeira vez que te vejo ~colorida~ nem sabia que o seu cabelo era tão clarinho, e vc é tão fofinha *-*!q
    espero que vcs se encontrem loguinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA ó eu colorida aí <333 Clarinho assim como na primeira foto só fica quando tô no sol, porque a cor dele mesmo é um loiro médio/escuro (agora, quando criança era albininha mesmo xD)

      Excluir
  3. Lindas fotos, bem descontraídas. Gostei bastante daquela que você se protege do sol com as mãos, dá até pra sentir o calorzinho da praça...

    ResponderExcluir
  4. Dá pra sentir tua felicidade mesmo pelas fotos. Aproveitem bastante juntos. ^^

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn, namoro há 9 anos e 9 meses e eu ainda sinto esse calor, amar é bom demais, não é??

    Beijosss

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos! Tão bem quando a alegria escapa pelas fotografias, adoro ver isso. ♥

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017