Nas garras desse amor gostoso

14 de agosto de 2014


Melhor coisa do inverno é ver esses dois grudadinhos. É só bater um friozinho lá fora que Bebê (o branco) e Hector (o ruivão) logo correm pra dentro de casa e se amontoam um em cima do outro em algum canto. Geralmente esse bola de pelos do amor acontece na minha cama, mas como não tá fácil ter rinite e ter dois gatos, melhor deixar que se amem em outro lugar, como o sofá. 

Não são uns lindos?
  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawnt, que coisa mais fofa! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eitcha coisa deliciosa <333
    eles são uns fofos Mari! ;3
    ainda bem que aqui nunca ta frio, senão, sofria calada. auhahuahauhahhaha

    ResponderExcluir
  3. Vontade de grudar e não largar mais!
    Tem algo mais gosto que um gatinho?!

    ResponderExcluir
  4. hasuhaushauhsuahsuahsu
    ♥ Ain quantoo amorrrr ♥
    minhas cachorras fazem o mesmo! Me enfio no meio hausahuas também quero neah, esquentar nesse frio que anda fazendo ><".

    Beijos♥
    ::Amarílis::

    ResponderExcluir
  5. Sinto saudades imensas de ter gatos, mas acho injusto com eles, agora que estou em um apartamento minúsculo. Minha vizinha tem um felino belíssimo que mia a noite inteira de amor por outra gata aqui dos arredores.
    Lindos os teus felinos. E abraçadinhos, então, ainda melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ai, gatos. Gatos gatos gatos <3
    minha gatinha, quando era filhote, gostava de se enrolar na curva do meu pescoço e eu acho que nunca fui tão feliz na vida hahah sinto muita saudade dela!
    seus gatos são uns amores, mas que gatos não são né? =D
    ah, preciso falar: seu blog é um dos mais lindos que eu vi ultimamente, estou completamente apaixonada <3
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Lindos *-*
    Tenho 2 gatos tb, e é bem isso msm

    ResponderExcluir
  8. *______________* momento felicia .. que agarra e não solta mais rs

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Mas só são assim quando tá frio, faz um calorzinho qualquer já tão se querendo longe

      Excluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017