As ilustrações de Valerie Chua

7 de setembro de 2014
As ilustrações de Valerie Chua

Valerie Chua é uma artista visual do sudeste asiático que tem como influências na sua arte a literatura, poesia, o realismo mágico e natureza. Descobri o trabalho de Valerie recentemente no Tumblr e me encantei com as cores delicadas e o florido existente em quase todas as aquarelas da moça. "I love how Asian art is very colorful. I usually start with lots of color and then I mute them. People say they are drawn to this feature and it relaxes them." (daqui) ♥
  1. Nossa são tão reais *-*
    Quanto talento, não conhecia !!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que paixão de arte <3
    E adorei também: "I usually start with lots of color and then I mute them." Inspirador demais ^^!
    Adoro essas descobertas e o tumblr tem muito disso, né?

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esse tipo de ilustração, acho a delicadeza do aquarelado lindo! Eita talento!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda! Vou guardar no meu "caderninho de inspirações". Amei!
    Blog: Salateando

    ResponderExcluir
  5. Uma ilustração mais linda que a outra. Queria ter esse talento!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma técnica que eu gostaria muito de aprender, mas sei que exige tempo e dedicação que precisamos dar. Enquanto isso aprecio esses trabalhos. Adorei a artista!

    ResponderExcluir
  7. Adoro conhecer ilustradora diferentes <3 amei o trabalho dela!

    Bjs e boa semana,
    escritoriando.com

    ResponderExcluir
  8. Uau, que ilustrações maravilhosas, amei o traço!
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou extremamente apaixonado por artes no estilo aquarela, e ainda mais quando é muito bem feita como essa :3 Não conhecia a ilustradora e agora já me apaixonei pelos desenhos dela.
    Beijos!
    Visite um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau, acho que estou apaixonada, acho que passei 30 minutos olhando essas fotos, lindas, lindas <3

    Que achado do amor Mari, amei.
    Beijos

    www.enjoythings.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais me apaixono por ilustrações, dos mais variados tipos. Ainda não tinha visto essas! Lindas <3

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017