Florezinhas, primaverinha

3 de setembro de 2014



Primavera é aquela época em que alérgicos espirram porque tem abelhinhas felizes demais indo de flor em flor enchendo suas bundinhas de pólen. Primavera é ver mini casais de borboletas se amando pelo ar entre as árvores do pátio. É fazer sol mas sair com um casaco, é sentar na grama do parque, andar de mãos dadas, ver os dias terminarem cada vez mais tarde. Primavera é amor, e um amor bem colorido.

Tema sugerido pelo grupo amorzinho We Love Photos ♥
  1. Respostas
    1. deve ter muita amizade colorida entre as brobuleta nessa época hahah ~questões~

      Excluir
  2. Que flores lindas!
    Eu amo a primavera, minha cidade é toda florida e o ambiente fica todo perfumado. Pena mesmo dos alérgicos :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que texto super fofo e inspirador!
    Primavera, para mim, é a estação mais bonita do ano :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que imagens lindas!!! As flores ainda não apareceram por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela primavera, e juro que não é porque cai bem no meu aniversário! kkk Adoro flores, acho a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  6. Época linda que chega trazendo amor e cor!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que lindeza de post, as flores ainda não apareceram por aqui - só meu cacto tem flor!! - e essa última qual o nome dela? acho tao tao linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome não sei, porque nunca sei nome de flor (nem de pássaro, árvore, nem nada haha), mas acredito que seja alguma variação das rosas comuns!

      Excluir
  8. que fotos lindas! amo flores!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei as fotos, essas flores estão lindaaas demais, apaixonada *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos, lindo o texto! "É fazer sol mas sair com um casaco" ♥
    Primavera é tudo de bom mesmo!

    http://devirsubjetividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017