I heart cats

16 de setembro de 2014

Tempos atrás me desenhei toscamente à mão, digitalizei e colori do jeito que dava no Photoshop (não sei colorir e não sei muito dos paranauês do PS). Na real life eu não tenho o joelho inchado e minhas pernas são um pouco mais próximas que isso, assim como meu pescoço não é tão quilométrico assim. Mas quanto à magreza e falta de peitos tá bem representado nessa ~obra de arte~ acima. Hehe, olho pro desenho e rio de tão torta que tô, hehe.
  1. que fofa Mari! acho que vc desenha muito bem e ficou uma graça na ilustra #DD <3
    as pessoas tb sempre comentam do ~pescoço~ dos personagens dos meus rabiscos :< ahahuhauhuhauhauahhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada <3<3<3 Não que eu tente desenhar realmente algo proporcional e de verdade (eu nem tento desenhar na vdd), mas o pescoço é sempre impossível HAHAHA ou fica fino ou gordo demais, uma tristeza

      Excluir
  2. Ficou bem bonitinha! Faz mais com tirinhas no blog!

    ResponderExcluir
  3. Aawn, ficou muito fofa. :) Eu quero essa camiseta, pois ela define minha vida.

    http://egeirophobia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah que fofa :) faz mais desenho faz maaais

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo Marina!!! Que ilustração mais fofa. Amei seu eu-ilustrado. <3

    ResponderExcluir
  6. E onde a gente compra a camiseta de gatos *-*

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017