Karaoke feelings

30 de setembro de 2014

  • Destrokk - MGMT
  • Eu e minha ex - Júpiter Maçã
  • Mr brightside - The Killers
  • Pra ser sincero - Engenheiros do Hawai
  • I Follow rivers - Lykke Li
  • Cara de vilão - Cartolas
  • I've had the time of my life - Dirty Dancing
  • Lua de cristal - Xuxa
Por ser tímida, nunca cantei em karaoke e acredito que nem cantaria publicamente, mas sempre achei legal a coragem das pessoas de pegar um microfone no barzinho às moscas da praia e cantar sem medo de ser feliz. Não sei fazer playlist (mesmo amando loucamente ouvir uma), por isso fiz uma seleção meio pobrinha de músicas que me fazem abrir a boca pra cantar junto ♥. (fiz lista à mão das músicas, mas atualizo o post amanhã que minha impressora não tá funcionando, haha)

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
  1. pra ser sincero eu não espero de vocêêêê mais do que educaçãooooo, beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mãooooos, apenas bons amigos...

    ResponderExcluir
  2. geeeente, sempre quis ir num karaoke, porém como (?) se :
    1) não canto nem no chuveiro porque tenho vergonha?
    2) tenho problema de memória recente e passada e nunca aprendo letra nenhuma.

    the killers é fantástico, mas engenheiros é melhor coisa pra se cantar em voz alta <3

    acho que vou por na lista das botas ;-;

    ResponderExcluir
  3. sempre tive vontade de ir num desses bares karaokê, mas nunca vi nenhunzinho na minha cidade...
    uma música que gosto MUITO de cantar é summertime sadness, não faço a mínima ideia do porquê. jhduaohda

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karaokê só vejo na praia mesmo, aqui onde moro tem nada </3 E summertime sadness tô sempre cantando também, deve ser porque a letra é fácil HAHAHA

      Excluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017