Look do dia ilustrado

14 de outubro de 2014

Tempos atrás meu namorado deu uma agendinha super amor para mim. Tinha planos de usar ela como agenda mesmo, mas como sou um poço de desorganização que nem com tudo escritinho no papel adianta, resolvi usar pra desenhar mesmo.

Fui assim semana passada. Chovia bastante, mas não estava frio o suficiente para precisar usar uma calça, então coloquei vestido e meia calça porque eu amo loucamente essa combinação ♥. Sei que a maioria das pessoas tira foto do ~look~ e posta no instagram pra se exibir, porém: 1) não tenho instagram; 2) não sei tirar foto de mim mesma; 3) não tenho espelho em casa que não tenha bagunça atrás. Então fiz o super óbvio de desenhar o que vesti e scanear minhas roupas. Quem nunca scaneou as meias né mesmo? Hehe.
  1. Adorei a coisa de ter scanneado as roupas e colocado a estampa *-* e adorei o casaquinho!

    ResponderExcluir
  2. eu também adorei a ideia de escanear as roupas!!!! demais!!!
    Blog Salateando

    ResponderExcluir
  3. adorando esse lance de look ilustrado :)

    ResponderExcluir
  4. Caraca, adorei a ideia ^_^
    Ficou lindamente lindo <3

    ResponderExcluir
  5. Parabens Adorei sua ideia, Seu blog é lindo.
    Se tiver tempo da uma olhadinha lá no meu Blog.

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais linda esse desenho!
    Eu amei seu blog também, tem um estilo todo meigo =]
    Parabéns pela criatividade. =]
    Beijos! http://jessicaasgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de desenhar e também gosto de ver desenhos, eu gostei muito da tua ideia, e eu te entendo, também não consigo tirar fotos de mim mesmo, sei o quanto é difícil haha.
    Continua fazendo "Look do dia ilustrado" viu gostei muito :3

    Beijos!
    escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Encantada com o blog!!! Lii várias postagens e não podia deixar de comentar!
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  9. hahaha adoreiii seu desenho, está super fofo, muito criativa!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. Amei essa ideia de ilustrar o look do dia! Muita fofura!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017