Mini Marina

13 de outubro de 2014

"Mini Marina" é o nome da pasta em que coloquei as fotos de euzinha quando pirralha. Amo essas fotinhas, me acho tão fofinha. Pena que a gente cresce, né? As bochechas gordinhas sumiram, as pernocas ficaram quilométricas e a disposição virou preguiça. Nessa foto de cima eu tô correndo atrás dos pombos, no centro de Porto Alegre. Maioria das pessoas é que corre dos pombos e não para eles, com a justificativa "ai, doenças". Podem até ter, mas awn, são fofinhos. Até hoje se vejo um corro atrás.


Foto aqui em casa, quando ainda tudo estava pela metade e meu tio ainda nem tinha começado a construir a casa ao lado. 


Essa coisa gorda no meu colo é minha irmã mais nova. De fundo tem a bicicleta da Barbie, e foi nessa bicicleta, mais tarde sem as rodinhas laterais, em que aprendi a andar como gente grande. 



Briguei com a impressora para digitalizar essa última foto e por fim desisti. Taí a prova de que sou doidinha por gatos desde sempre, haha.

Tenho bastante foto da infância porque toda vez que a família saía, papai levava a câmera analógica na mão. Da adolescência tenho nada, porque foi um período obscuro da vida em que não tinha câmera digital, nem a analógica funcionava direito. Penso em um dia digitalizar todos os álbuns aqui de casa, mas para isso haja ânimo. Um dia, um dia.
  1. "Pena que a gente cresce" HAHAHHAHAHAHAHAH Ai que dó :<! q... quem nunca correu atrás de pássaros? #D - eu sempl~ ! e eu nunca tive gatinhos, só cães!!! dai sempre tenho foto com muitos cachorrinhos hihi ;3

    ResponderExcluir
  2. ai tão gostoso ver fotos da nossa versão mini né
    linda você

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017