Rabiscos no caderno

21 de outubro de 2014
Quando era pequena adorava achar que sabia desenhar como gente grande. Fazia uns rabiscos desproporcionais, metia umas sombras nadavê em todos os cantos (lápis 6B, esfumadinho com o dedo, super sabendo dos paranauê - vi essa dica na Eliana quando ainda ela apresentava programas infantis, mil anos atrás), e voilà, lá estava me exibindo pra toda turma.

Minha irmã "aprendeu" a desenhar imitando os meus rabiscos. Começou a desenhar todos os dias e agora a moleca se encontra na metade da faculdade de Artes Visuais na UFRGS. Já eu parei de tentar e agora só sei fazer rabisco palito, sem frescura alguma.


Como o traço palito é meu amigo, as vezes tento arriscar na tipografia porque tipografia é amor. Faz tempo que minha letra deixou de ser bonita, então né.......... é um pouquinho complicado. Esse love foi rabiscado incontáveis vezes até parecer decentinho. Eu escrevia assim na escola normalmente, o que que aconteceu?



Esse é o desenho do que eu vesti outro dia e ficou mais gordinha que a Marina original.

Isso são fotos de webcam? São sim!!!1 Minha câmera anda tão mais bostinha que o normal que tive nem vontade de pegar ela e tirar aquelas fotinhos meia boca de sempre. Vai de webcam mesmo porque se duvidar ficaram até melhores do que seria com a câmera. Ô tristeza.

Minha vontade de é deixar tudo coloridão, mas e o medo de estragar com tudo, como fica?
  1. HAHAHAHA eu também adorava desenhar, acompanhava mangas com tutoriais e tudo mais. mas cansay! agora é palito e olhe lá

    ResponderExcluir
  2. A tipografia da primeira imagem ficou perfeita ♥
    Tenho muita preguiça de desenhar. Desenho só no computador, em vetor. :D
    Parabéns.

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinhos! Adoro mexer com tinta, mas faz tempo que não me aventuro. Experimenta colorir e ver onde vai dar... Só não pára. Beijo!

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017