Tchauzinho, outubro

6 de novembro de 2014

SOBRE FILMES
No início do mês pensei, empolgada, que iria ver um monte de filmes e assim riscar um monte da lista de para ver. Que nada, tô cada vez mais preguiçosa. Só vi dois, Priscilla, a Rainha do Deserto e Begin Again. O primeiro é sobre duas drags e uma transsexual na metade dos anos 90, viajando pelo deserto num trailer/ônibus  para uma apresentação que farão. Já o segundo é sobre recomeços. Um cara que os negócios vão de mal a pior, uma moça traída pelo namorado. A vida dá um jeito de colocar esses dois no mesmo caminho e eles tentam se ajeitar, cada um a sua maneira. É fofinho, e a trilha sonora é um amor!

SOBRE PAPEIS
Sou doidinha por papel e tenho a maior empolgação sobre fazer encadernação. Sempre tentei, mas nunca tinha visto o trabalho de outras pessoas ou até mesmo pesquisado técnicas. Só fazia observando livros velhos, mesmo. Fucei nessa internet linda e encontrei muita coisa gringa sobre o assunto. Fiquei tão feliz <3 No início do mês, se não me engano, consegui terminar um caderno pra mim. Ficou um amorzinho, mas não totalmente do jeito que eu queria, ainda não tinha pesquisado nada a respeito e fiz como eu achava que devia ser. Esses dias fiz um mini livrinho, e espero daqui a pouco conseguir fazer cadernos com costura exposta toda ~decorada~. É tão lindo <3

SOBRE LIVROS
O único livro que li por completo foi O Prisioneiro do Céu, segundo da trilogia O Cemitério dos Livros Esquecidos de Carlos Ruiz Záfon. Comprei o box porque li o primeiro livro em PDF, amei e... porque tava na promoção. Eu não resisto a promoção. Levei. Empaquei na leitura do terceiro livro, mas por preguiça e por estar lendo outras coisas. Tipo Mary Poppins, livro amor que meu namorado me deu (awn tão lindo - o namorado e o livro), e Eleanor & Park, que comprei só porque o frete era grátis. Risos.

*Eu ia postar isso dia 31 de outubro, mas esqueci, ops.
  1. PRISCILLA, A RAINHA DO DESERTO <3 sério, um dos meus filmes favoritos <3 e esse mês não rendi muito em matéria de leituras também. NÃO TÁ FACIO

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelo seu mini livrinho!!
    Em outubro eu, ao contrário, desempaquei, li muuuuita coisa que tava parada na estante fazia tempo! Mas voltei a empacar essa semana, to pra terminar 100 páginas e só enrolo :/

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017