Hector and the search for food

24 de fevereiro de 2015

Volta e meia o Hector (esse ruivão gato da foto) faz birra e quer porque quer caçar passarinho. Ele não come comida "de verdade", ou seja, comida de gente, e só se alimenta de ração, mas mesmo assim o lado selvagenzinho dele tá sempre ativo. 

Outro dia então apareceu um ninho bem no alto do pé de jabuticaba do pátio da frente de casa. Por mais que gatos em geral subam em árvore e tenham um quê de macaquinho, subir nessa jabuticabeira exige uma super habilidade do felino em questão, já que os galhos são finos e balançam demais. Hector tentou, tentou, tentou muito chegar até o ninho láááá em cima, mas o pulo certeiro do portão até o galho não chegou e Hectorzinho ficou só olhando todo tristonho.

Ainda bem, se conseguisse alcançar eu teria que ficar super de olho pra proteger o ninho, porque não deixo meus gatinhos comerem passarinho não. Pfvr, a gente dá comida, né. Seus ingratos.

  1. Ah esses gatinhos! Esses dias acordei e tinha um grilo bem verdinho (ou parte dele) do meu lado da cama. No mundo dos gatos os passarinhos são tipo o "prêmio máximo". Felinos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que eles sempre são louquinhos pra entregar esses ~presentinhos~, né? Não basta caçar o bichinho, tem mesmo que entregar nos pés xD

      Excluir
  2. Ah gatos <3
    Geralmente eles não comem, só caçam e levam pro dono como ~presente~, meu gato come porque parece que passa fome ¬¬ HUASHUAS Ingratos! kk
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Tem um gatinho rondando minha asa querendo pegar os passarinhos. É uma loucura porque aqui também tem um cachorro então é quase uma caçada. hahaha

    Fico irritada com o gatinho, mas mesmo assim tenho um amorzinho por ele porque gatos são fofos e são amor. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. Gente, esses gatinhos não abandonam mesmo o lado selvagem. Volta e meia o meu Marvin dá uma de tentar atacar os passarinhos. Ingratos hahahaha.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA gente, que gracinha esse gatinho ousado e aventureiro! A primeira foto está demais!
    Hector, você iluminou minha tarde, mas deixe os passarinhos, ok?

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! <3 os meus são gatos de apartamento e mal caçam moscas :( Mas a gata da minha mãe caça rato, mas ela não come, só brinca mesmo. Daí o bicho morre e a graça acaba haha :P

    ResponderExcluir
  7. Own! <3 Sinto saudades de quando eu tinha gatinhos, sabe. Era bem assim. Comiam ração,mas queriam mesmo era caçar bichinhos.
    Amei esse seu ruivinho, nhoin nhoin nhoin.
    Beijos!
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017