Cabelo cortadinho

25 de março de 2015

Fazia MUITO tempo que eu não cortava meu cabelo de verdade (mais ou menos uns dois anos), apenas passava a tesoura nas pontas de vez em quando para o cabelo ficar com carinha de vivo novamente. Acontece que cresceu tanto que eu, preguiçosa de fazer os mil procedimentos para hidratar como muita gente faz, deixei meu cabelo meio de lado e isso fez da metade para baixo uma coisa horrorosa de lidar.

A solução então foi cortar o mal pela raiz, ou quase isso. Cortar curto já estava em meus planos fazia tempo, só era mesmo necessário a vontade de sair de casa. Pedi algo meio assim: acima dos ombros, corte mais ou menos reto e bem repicado atrás. Pedi corte reto, principalmente na parte da frente, porque já me iludi várias vezes achando que poderia ter aqueles fiapos bonitos do lado da franja de um jeito bagunçadinho, mas isso na minha cabeça não rola. Nem fiapo e por enquanto nem franja (sem paciência pra cuidar, muita rebeldia pro meu gosto).

Uma coisa que achei engraçadinha foi a mulher que estava atrás de mim pintando o cabelo se surpreender quando me ouve responder à cabeleireira que tenho 21, quase 22 anos. "Pensei que tivesse uns 12 anos, menina!". Olha que não é primeira vez que me dizem que pareço ser TÃO novinha assim, tipo 12 anos: já ouvi isso em entrevista de emprego. Ok, talvez isso não seja uma coisa engraçadinha de se ouvir.
  1. Não te conhecia antes. Mas adorei seu cabelo assim, ficou maravilhosa <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é. costumam me dar no máximo 20 HAAHAHAHA e fico tipo wtf que
    e ó. tá linda!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Hoje também cortei o meu, mas foi só cortar as pontas e repicar mesmo, estou tentando deixá-lo crescer.
    Eu tenho 28 anos e de vez em quando alguém me pergunta se sou maior de idade hahaha
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Cabelo curto é tudo de bom! Também acham que sou bem mais nova do que sou, mas 12 anos é foda de ouvir hein? hahaahha beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou MARAVILHOSO! Me deixou muito afim de cortar o meu super curto mais uma vez.
    Ah, e eu entendo a sua situação de ser chamada de novinha. Isso já faz parte da minha vida. hahaha
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017