Eu quero meu cabelo assim

12 de março de 2015
cabelo, taylor swift, corte, loiro claro,

Já que Deus não me fez Taylor Swift, o que resta a fazer enquanto mortal é sonhar com as madeixas loiras e pesquisar na internet como fazer igual. Porque eu tô assim, bem louca das ideias de pintar o meu cabelo como o dela.

Meu cabelo é completamente virgem. Nunca joguei uma tinta nele e química foi só de shampoo. Relativamente gosto daquilo que veio no pacote quando meus pais me conceberam, mas com o tempo fui enjoando. Aquela coisa clássica de se olhar no espelho e se entediar, sabe?

Mas hoje, indo para a faculdade, levei um choque de realidade digna de um #FirstWorldProblems: no ônibus que balançava notei várias meninas com cabelo loiro, mas nenhum chegava nem perto do meu ideal com selo de aprovação Swift. Ou eram desbotados, ou amarelados, outro que a hidratação parecia vencida há trinta anos.

Isso me fez perceber que não conheço nenhuma menina que tenha pintado o cabelo da cor da Taylor então não tenho nenhum parâmetro de cor, profissional, opinião. Outra questão é que, mesmo achando alguém com essa exata cor e com um profissional super profissional, EU NÃO VOU TER DINHEIRO PARA MANTER. Nem dinheiro, nem paciência, mas principalmente o dinheiro. Eu sei que tem milhares de grupos no Facebook ensinando a fazer passo a passo de qualquer coisa em casa, mas sou medrosa. Tão medrosa que venho adiando essa vontade de dar um ~tapa no visu~ só por medo de acidentalmente ficar careca.

Enquanto não crio coragem, fico só na vontade. Foi bom ser loira nos meus sonhos. Amiga Taylor, me ensina como ficar que nem você algum dia.
  1. Acho muito lindo o cabelo da Taylor <3 Não tenho vontade de ficar loira (e sim ruiva), mas sei que da bastante trabalho, se vc quiser mesmo não fica com medo não! O único problema é isso que vc falou, é caro manter, fora que estraga bastante o cabelo. Eu ainda não desisti do meu ruivo hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho lá minhas vontades de ficar ruiva (loira ou ruiva meu deus????), mas no fim só fico invejando quem tem os cabelos que quero e não faço nada HAHAHA boa sorte nas ruivices ♥

      Excluir
  2. Pintar o cabelo é trabalhoso mesmo, tive uma super crise de querer mudar ano passado e pintei o cabelo de ruivo, enjoei rapidão, voltei pro castanho, resolvi fazer ombre e sofri pra tirar os reflexos acobreados e agora to sofrendo com as partes loiras do meu cabelo, haja hidratação e cuidados :( sou meio relaxada então fica complicado de aceitar essa nova rotina, mas vale a pena. Amadurece a ideia, procura profissionais bons na tua cidade pelo Instagram e se joga :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tanto demoro justamente porque tenho esse medinho de enjoar ou realmente não curtir e depois ser um saco na hora de mudar. Acho que com um tantinho mais de pesquisa e de coragem consigo fazer alguma mudança capilar :P

      Excluir
  3. Oi Marina, adoro o cabelo da tay tmb, mas sou fascinada pelo corte dela. Nunca tive vontade de ser loira, apesar de ter aderido à uma fase californiana que duraram longos e ressecados 5 meses. É complicado manter os cabelos loiros e mais ainda ter o dinheiro para a manutenção, como você mesma disse. Vou te dá um conselho, pq você não faz luzes primeiro? Quem sabe assim você não tem a oportunidade de ver como o seu cabelo vai reagir e também se ele vai dar muito trabalho, se for todo pintado.
    Acho que pode ser uma boa saída pra vc, porque assim você vai ter a oportunidade de conhecer suas próprias madeixas ;)
    beijo grande

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O cabelo dela é maravilhoso mesmo, tem o tom perfeito. Acho que ficaria bem lindo em você, mas entendo seu medo. Lembro da primeira vez que fiz química no cabelo, até o último segundo queria desistir. Mas relaxa, depois da primeira vez tudo fica mais fácil. Coragem!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho que qualquer processo que envolva descoloração acaba danificando o cabelo but, parto do principio de que cabelo cresce :) tá com vontade, faz. tem milhões de formas de "resolver" se não curtir o resultado :) agora quanto a fazer em casa, como teu cabelo é virgem ele vai pegar muuuuuito rápido e se não ficar ligada pode acabar emborrachando o cabelo então acho válido deixar que um cabeleireiro ~tire a virgindade dele~ HAHAHAHA

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017