Just let your pile of good things grow

18 de março de 2015
just let your pile of good things grow

So, what if, instead of thinking about solving your whole life, you just think about adding additional good things. One at a time. Just let your pile of good things grow.

Trecho de Attachments em que a irmã do Lincoln tenta motiva-lo um pouquinho. Acho que serve também para mim. Mesmo vendo a bagunça que é a minha vida, prefiro me desesperar com o montão em vez de arrumar tudo aos pouquinhos. Minha lista de done está eternamente vazia enquanto procrastino como se não tivesse amanhã (ou uma vida para viver).

(Desenhei num caderninho, escaneei e colori toscamente no Photoshop, hehe).
  1. Tira a lista da cabeça e põe no papel! É o que to fazendo, coloco coisas mais sérias a coisas bobas tipo "ligar para o banco". Também procrastino horrores, mas coloquei a lista literalmente na parede em cima do monitor, fico olhando pelo canto do olho até ficar vergonha e me mexo hahaha. A gente se sabota demais né? Gostei do trecho, deu vontade de ler o livro :)

    ResponderExcluir
  2. Deixar para amanhã é condenar o hoje a ser um ontem de que nos arrependeremos.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Que trecho profundo, faz a gente pensar. To louca pra ler esse livro e isso me deixa mais afim ainda. Sua ilustração ficou realmente linda.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, ficou tão lindo!!! Todo mundo precisa de motivação de vez em quando!

    ResponderExcluir
  5. Ain mas que blog mais fofinho!
    Achei esse lugar uma graça, como faz pra ter um blog assim? haha

    http://www.seismilmilhas.com/

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017