Colares Strangely Yours

23 de maio de 2015

Imagens: Strangely Yours

Sou bem desligada para usar acessórios e não é algo que faz falta no meu dia a dia, mas o detalhe e o diferente ganham meu coração bem fácil. Vi essas pequenas câmeras em uma postagem do Tumblr e assim descobri os colares Strangely Yours. Além dessas câmeras fofinhas, há vários modelos de miniaturas em couro e madeira. Apesar do preço elevado, vale a pena dar uma conferida nessas delicadezas. Quero tudo ♥
  1. QUE LINDOS!! A loja inteira é maravilhosa <3 Até que achei um preço justo por ser handmade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei justo o preço pelo fato de serem feitos a mão, mas são elevados para meu bolso HAHAHA <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tudo tão detalhadinho, né? Quero tudo <3<3

      Excluir
  3. Mas que coisa mais linda. Dá vontade de ter todos.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda e delicada! To desejando super aqui! <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  5. Quando delicadeza, é puro amor esses colares. <3
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
  6. Mas meu Deus, que coisa linda!!!!! Amei todos e visitei o site. Eu não achei caro (já que é tudo feito a mão e usa-se madeira que costuma não ser baratinha. Gostei mesmo, eu compraria uma facilmente <3

    Beijos,
    http://ellajardim.com.br

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017