Calvin, o gato peste

15 de junho de 2015

Bruno e eu queríamos um gatinho para chamar de nosso fazia tempo. Daí que, caminhando pelo shopping daqui, vimos essa bolinha de pelo nos olhando com uma carinha de ME LEVA PUFAVÕ que não resistimos e levamos mesmo. :3


Ele é um lindinho, né? O apego foi instantâneo e recíproco. Nem precisamos ensinar o menino ir ao banheiro, que já foi sozinho no primeiro dia mesmo, e nenhuma necessidade fora do lugar. <3


O "probleminha" é que ele é peste demais. Não para quieto um segundo, e se a gente não olha dando atenção para o que ele tá aprontando, logo começa a miar feito louquinho. Sobe nas panturrilhas, escala as pernas, usa toda força desse corpinho para chegar até o nosso pescoço, que é onde ele mais gosta de dormir. Demos o nome de Calvin porque Haroldo é destinado aos ruivos, e esse menino é tão peste e inteligente quanto o menino-personagem que Mr. Watterson criou.
____
Ele veio pra gente dia 23 de maio; as fotos são do dia 24.
  1. Não tem outro serzinho melhor pra gente chamar de meu do que um novo gatinho. Lembrei de quando pegamos a nossa... tão pequena, danadinha, mas é minha companheira desde então... quase 2 anos e dorme todos os dias debaixo da coberta comigo, e tem que ser no meio das minhas pernas. Heheh, amo muito. Bem Vindo, Calvin.

    http://www.donacraft.com/

    ResponderExcluir
  2. Tão gostosa essa fase pestinha. Aproveita :D

    ResponderExcluir
  3. Que gatinho mais amor!!! Eu tenho certo medo de gatos, mas eu acho eles tão adoráveis e fofinhos, e acho super legal isso de adotar os bichanos para não os deixar abandonados. Adorei as fotos, um amor!
    www.anexolivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! Estou louca por um companheirinho desses também. Não tenho muito jeito com gato, minha vida toda tive só cachorros, mas tenho vontade de ter e ver essa bagunça toda!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho *_* me apaixonei por ele

    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gatinhos e seus excessos amor e brincadeiras, até dizer chega <3
    Quando adotei meu Olaf, ele ficou desse jeito que só piorou com o tempo hhehehehe.
    Que gracinha seu calvin, ele é todo fotogênico tb


    beijos

    woinblack.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Awn, adotar é tudo de bom! <3 Sorte sua que ele já veio fazendo as necessidades no lugar certo, sofri com meu Marvin graças a isso. Amei o nome e acho que é normal eles terem tanta energia. Mas sem dúvidas ele te trará muita felicidade. <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  8. aimeudeus que coisa mais fofa ♥ faz videozin dele

    ResponderExcluir
  9. Que lindjooooo *-* Eu tenho uma gatinha também, ela é contrário, toda pretinha e um anjo!

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017