Olá, BEDA 2015 (obviamente atrasada desde já)

2 de agosto de 2015

Eu sei que no final (mais provavelmente no meio, pelo que bem me conheço) vou me arrepender dessa decisão, mas lá vai: vou tentar participar do BEDA 2015. Mas o que é BEDA? Essa siglazinha simpática significa Blog Everyday August, ideia que surgiu no grupo amorzinho chamado Rotaroots e que nada mais é que postar todos os dias em agosto. Para quem é ligado no YouTube (o que eu não sou), existe um projeto bem parecido que se chama VEDA (Vlog Everyday in April), mas na versão em vídeo.

Como é possível perceber, já é dia 2 de agosto e já perdi a partida e estou postando atrasadíssima essa postagem. Mas essa é a vida e isso é uma metáfora perfeita de como funcionam as coisas aqui do outro lado da tela. Sei que ando afastada da blogosfera de um modo geral, tenho post do grupo de fotografia atrasado para postar e faz mais de mês que não dou as caras por aqui, mas acredito que esse projeto seja o empurrãozinho que eu precisava para voltar.

Me desejem sorte, porque vou precisar! Espero que alguém acompanhe esse blog às moscas (e se ninguém acompanhar, tudo bem, o nome texto sem leitor não foi colocado por acaso HEHE).

  1. Eu também estou me empenhando nessa empreitada que será participar do BEDA! Pra mim está sendo um desafio, uma forma de testar meu compromisso com o blog e aumentar a frequência de postagens. Além disso eu tenho mesmo que colocar as resenhas em dia! Boa sorte pra nós! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é um desafio! Tô faz tempo enferrujadinha nessa questão de postar com frequência e acho que o BEDA é uma ótima oportunidade de voltar à ativa :D Boa sorte com essa loucurinha, haha. <3<3

      Excluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017