Senhorinha nos matos

18 de dezembro de 2015


Faz tanto tempo que iniciei esse post (no caso, só joguei as fotos no editor de postagem) e não concluí que mal lembro o que eu gostaria de fato escrever. Todas as fotinhos foram feitas no interior do interior aqui do RS (a.k.a. Serra Gaúcha) quando fui, com família e namorado, para uma festa grandona de família. Postei algumas no meu Instagram na ~época~ pois: preguiça tá tão grande que até escrever um postzinho sem graça por aqui me causa fadiga. Mas pretendo melhorar nessa parte.




Então vamos ao look do dia de senhorinha: o sapato foi um achado maravilhoso. Fazia tempo que eu queria um sapatinho assim para usar toda hora mas que durasse bastante. Sempre achava vários modelos bonitos, mas nenhuma das vezes se encaixava no clássico Bom, Bonito & Barato. Até que encontrei uma liquidação de inverno em que esse oxford da Bottero estava menos da metade do preço. Levei na hora, apaixonei, melhor compra da vida. Aí o vestido foi da Marisa (tava olhando outro dia no meu humilde guarda-roupa e, dos poucos vestidos que possuo, quase tudo é Marisa. Deve ser porque lá eu consigo encontrar tamanho 34) e o esmalte da Anitta na cor de burro quando foge.



E é isso. Um post sem propósito nem muito bem feito, apenas para mostrar umas fotinhas que tirei faz tempo e para atualizar esse sítio deveras abandonado. Beijocas no coração de quem lê (talvez ninguém como diz o próprio nome do blog???) e em breve talvez mais posts inúteis. Ou não. Hehe.
  1. essas duas últimas fotos, achei tão nostálgico. aliás, essa coisa de interior do interior sempre me dá saudades de passar o final de semana no sítio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha passar fim de semana nos matos, né? <3 Arzinho puro e bichinhos à volta, melhor coisa.

      Excluir
  2. Achei as fotos um amorzinho!
    Achei linda a foto do sapatinho, e entendo isso da Marisa... muitos shorts e camisetas meus são de lá por causa do 34 hahah
    Adorei as 2 ultimas fotos
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  3. A penúltima foto chamou muito minha atenção, não sei exatamente porque mas algo nela me encantou bastante. Seu vestido é muito lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Nessa penúltima foto estou na casa da minha dinda, lugar mais acolhedor e amorzinho do mundo, deve ser isso haha :D

      Excluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017