Livros para ler em 2016 #bookclub

14 de janeiro de 2016

Yay, estamos em 2016 e eu entrei num #bookclub. Já que coloquei na cabeça que esse ano será o da leitura (ano passado me dediquei mais a filmes e séries), nada melhor que estar em grupo para manter um ritmo. A proposta é simples: todo mês será selecionado um livro para ser comentado e resenhado + blogagem coletiva. O tema da blogagem desse mês é Livros Para Ler Em 2016, então aqui vai a lista:

  • Anna Kariênina - Liev Tolstói
  • Conto de Natal - Charles Dickens
  • The Raven Cycle (3) - Maggie Stiefvater
  • Harry Potter (7) - J.K. Rowling
  • O Sol é Para Todos - Harper Lee
  • 10 anos com Mafalda - Quino
  • O Segredo de Jasper Jones - Craig Silvey
  • Como eu era antes de você - Jojo Moyes
  • Os dois mundos de Astrid Jones - A. S. King
  • Mosquitolândia - David Arnold
  • Do que é feita uma garota - Caitlin Moran
  • A playlist de Hayden -Michelle Falkoff
  • Não se esqueça de Paris - Debora McKinkey
  • José e Pilar - Miguel Gonçalves Mendes
  • Bonequinha de luxo - Truman Capote
  • A sangue frio - Truman Capote
  • Rich e Mad - William Nicholson
  • Reparação - Ian McEwan
  • Corra, Abby, corra! - Jane Costello
  • A morte é legal - Jim Anotsu
  • A segunda vez que te amei - Leila Rego 

Não sou muito boa com metas. Em 2013 me propus ler 50 livros, mas cheguei ao fim do ano dando graças a Deus que consegui chegar na metade desse número. Por isso acho difícil dizer que vou ler tais e quais livros. Digamos que essa lista está mais para uma, hm, sugestão do que ler durante o ano. O que vou lendo vou riscando, mas sem me prender a necessidade de completar tudo. Provavelmente não lerei nem metade disso, provavelmente lerei livros que não estão aqui. Só espero ler bastante, seja o que for.
  1. Tem muito livro bacana aí, Marina! Sou suspeita pra falar dos livros da Jojo porque amo essa mulher, mas Como Eu Era Antes de Você <3 <3 E Reparação também é ótimo! Eu amo o filme e quando finalmente consegui o livro passei a amar ainda mais. Quero muito muito ler Ana Karenina, tá na minha lista faz tempo!
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista e não li nada dela, ainda! hahah Fico super feliz por você ter topado participar do projeto e espero ver sempre seus posts do book club, hein? Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de uma lista de séries e livros pra colocar em prática. Porque as vezes fico sem saber o que assistir e acabo não vendo nada =(

    www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina tudo bem? Teu blog é lindo demais <3 (foi por causa dele que eu entrei no bookclub) Esse ano eu também quero ler Os Garotos Corvos, parece ser bem legal. Tu já a terceira pessoa que eu vejo que quer ler Astrid Jones :) Beijo, Pâm

    ResponderExcluir
  5. Quantas leituras! Tomara que goste de Anna Karenina, foi uma das leituras mais importantes que eu fiz. Conto de Natal é bem interessante também (você tem que deixar pra ler em dezembro!) e não sei se Harry Potter é uma leitura ou releitura, mas mesmo lendo pela milésima vez é impossível não se emocionar com a história. Boas leituras!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Eu ganhei os dois mundos de astrid jones em um sorteio, mas ainda não li. Amei a sua lista ;)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017