Cortei o cabelinho

26 de fevereiro de 2016

YAY, finalmente cortei meu cabelo. Fazia MUITO tempo que não cortava mais (a última vez foi em março do ano passado), ou seja, tava muito detonado e comprido e seco e com as pontas nadavê. Sabe quando o cabelo simplesmente não tem mais forma nenhuma? Então, tava assim, só que pior. Aliás, nem sei porque sempre demoro tanto pra cortar. Vejo meu cabelo virando uma bosta e faço nada a respeito. Vai entender.

Pois bem, aqui vai o corte explicadinho, para futuras referências. Pedi para que a cabeleireira cortasse meio reto, pouco acima do ombro, mais ou menos na metade do pescoço. Mas também disse para deixar mais comprido na frente e mais curtinho atrás, mas nada muito dramático, só uma inclinação básica para não incomodar tanto no pescoço enquanto estiver solto e para conseguir prender com mais facilidade quando for amarrar. A franja já estava aí; cortei algumas meses atrás e ainda está em fase de crescimento, por isso disse para não mexer nela.

Me sinto mais leve tendo um cabelo que tem movimento - diferente de antes, que tava uma palha que só servia para ser preso em um coque no topo da cabeça. Agora só falta dar uma mudada nessa cor tosca de cabelo que se encontra na minha cabeça a mais ou menos 22 anos.
  1. Ficou lindo!! Saudades cabelo curto :(
    Eu cortei em 2014 e só agora está no ombro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo curto é a melhor coisa! Bem mais curto que isso só cortei em 2011, porém morro de vontade de cortar beeem curtinho novamente :D

      Excluir
  2. lindeza pura :)

    e sei bem esse lance de ver o cabelo perder a forma e ainda assim ir deixando pra depois. tipo o meu agora que já faz um ano que eu cortei e que nem pretendo ir resolver isso tão cedo. tô deixando crescer e pra ser bem sincera nem tô ligando muito pra estética dele no momento, HAHA

    ResponderExcluir
  3. É igual fazer sobrancelha, te deixa com a sensação tão mais leve né? ( eu me sinto assim quando faço). Meu cabelo esta detonado, quero corta é não quero ao mesmo tempo. ainda to sem coragem para fazer tal coisa mas com certeza esse seu corte de cabelo ta uma gracinha. Beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cabelos curtinhos, queria poder voltar a usar o meu assim, mas meu rosto é redondo e acabando ficando ruim. Adorei o corte, e a cor do seu cabelo também <3

    Beijos!
    honeypie

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017