Jardim de fevereiro

15 de março de 2016




Plantas são tão fotogênicas, né? Cada vez tenho mais amor por elas e também cada vez penso mais em ter uma casa florida e verde, cheia de vida. Não sei nada de nada sobre como cuidar delas, essas das fotos são as que ficam no pátio de casa e meio que sabem se virar sozinhas. Como é que se aprende a lidar com plantas? Será que é tipo filho, que se entende como lidar só depois que se tem?
  1. Menina, que blog encantador :)
    Amei as suas fotos. Você manda muito bem.
    Queria saber fazer ótimas fotos assim :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho plantinhas, meio que você aprende depois que tem elas a cuidar delas. Eu estou igual a você, uma tia que só tira fotos de plantas, árvores, bichos é assisti vídeos de culinária. É uma coisa incrível, mas é um satisfação cuidar desses seres que produzem a coisa mais importante pra gente oxigênio. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ha que nome mais lindo para uma coluna <3
    Flores sempre saem perfeitas em fotos e eu amo fotografa-las !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fui aprendendo a entender e a cuidar da minhas plantinhas na prática mesmo. Cada uma acaba tendo o seu jeitinho, não dá para generalizar muito. Mas depois que a gente começa e pega gosto pela coisa... é amor demais!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha plantinhas, mas elas morrendo! Bom, eu fico muito feliz que a minha mãe tem varias plantas e flores, então, tiro foto de todas elas <3 Acho que elas são fotogênicas demais, além do mais, são tão lindas e maravilhosas, que deixar qualquer ambiente alegre e cheio de vida!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Ficaram todas muito delicadas! ^^
    Gosto de plantas mas também não sei como lidar com elas. Estou tentando plantar coentro (dizem que é fácil) só que até agora a coisa não deu muito certo. Mesmo assim eu continuo insistindo, uma hora eu aprendo a lidar direitinho com eles. =)

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017