O comedor de plásticos

14 de março de 2016

Esse gato está cada vez mais parecendo uma daquelas crianças estranhas de filme de terror ou suspense, mas a gente no papel de pai e mãe precisa fingir que a criatura é normal. Hehe. Tadinho. Ele fica parado num canto da casa por um bom tempo, mia pro além no escuro, e agora deu de criar essa paixão louca & alucinante por plásticos.


 Sim, PLÁSTICOS. É só abrir uma embalagem de qualquer coisa que ele para o que estiver fazendo (geralmente apenas fica deitado num canto da casa repousando a pança enorme de gigante) e corre pra ver que que é. Mas note uma coisa: ele não come comida-comida, só ração, logo não se interessa por nada do conteúdo, só a embalagem. E rói, rói, rói, e nesse momento precisamos sempre interferir pra que ele não se engasgue. Crianças, tsc tsc tsc.
  1. não sei se ~entrei na história~ mas nessa primeira foto ele tá muito com cara de "vejo gente morta. com que frequência? o tempo todo" HAHAHAHAH socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que esse gato tem bem essa vibe de menino estranho de filme de terror HAHAHA o tanto que já flagrei ele olhando pra parede vazia por um tempão D:

      Excluir
  2. Gente que coisa mais fofa, mas eu ri, achei a cara dele tão engraçada, sei lá hahaha

    abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é um fofo mesmo <3<3 (apesar de estranhão as vezes)

      Excluir
  3. Confesso que sou apaixonada por cães, mas esse gatinho me conquistou <3


    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  4. Gente e a coisa mais fofa do mundo. Meu marido tem seis gatinhos contando com a mãe. Olha é tudo novidade para eles, curiosidade. Quando encrenca com algo aí vira pura festa. O mundo desses bichinhos alem da preguiça é só festa. Adorooo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha gatinho é puro amor <3 O máximo que tive aqui em casa foram 7 ao mesmo tempo, mas isso foi anos atrás, agora 'só' tenho 4 (dois na casa dos meus pais e dois na casa do meu namorado)

      Excluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017