Costurinhas

18 de outubro de 2016


Terminei hoje de arrumar a camisa da minha irmã. Ela tinha rasgado na manga e estava jogada sem uso faz tempo. O que eu fiz pra arrumar foi só cortar do pedaço rasgado para baixo para depois fazer uma barra bonitinha. Como recém tinha visto um vídeo explicando como fazer barra italiana (daquelas calças ou shorts que tem a barra dobrada), resolvi aplicar o que aprendi na camisa mesmo.

Ainda sobre aprendizados de YouTube, finalmente aprendi como fazer uma barra fininha e bonita! Não que a minha na foto esteja 100%, a máquina na hora não estava ajudando, mas o resultado geral ficou até que agradável. Essa é uma regata que estou tentando fazer e espero que no final seja usável.
  1. Que satisfação deve ser saber costurar! Sua barra fininha tá linda demais. Eu diria 100%, viu?

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017