I don't feel at home in this world anymore

28 de fevereiro de 2017
Na frente, nos fundos e em todo o redor da casa dos meus pais há muito mato. O bairro todo na verdade, mas especialmente aqui. Tem um vizinho apenas duas casas ao lado que, se bobear, reproduz com muita fidelidade a mata atlântica ainda virgem de quando os portugueses apareceram pra foder com tudo. Oops. 

Enfim. Se há mato há bichos e entre esses bichos as aranhas estão incluídas. Morro de medo de todas, mas uma em especial possui a minha simpatia. É uma que faz uma teia enorme, e ela em si é enorme, com patas gigantes magras porém musculosas e uma bunda verde grandona de respeito. Ah! A teia é dourada. É só pesquisar "aranha teia dourada" que você acha ela nas internets. O nome científico é Nephila clavipes, mas meu conhecimento acaba aqui. 

Volta e meia aparecem essas bundudas por aqui. Gostam de ficar tranquilas fazendo as já ditas teias gigantes entre as árvores. Quis tirar foto porque apareceu uma dessas na frente de casa. Subi numa banqueta e tentei imitar orvalho da manhã na teia jogando spray de água às seis da tarde. O vento tava impossível, então a água só foi na minha cara e câmera.

Desculpa aí quem tem fobia

* * *

Meu carnaval tá sendo todo à base de Mozão feat. Netflix. Admiro demais quem tem coragem de sair foliar nesse calor infernal porque eu tenho vontade de morrer só de pensar em ir na esquina comprar pão.

Sábado assistimos "Michael Bolton's Big, Sexy Valentine's Day Special". A historinha é que Papai Noel fez presentes demais, então o velhinho pede para Michael Bolton, o rei do valentine's day dos anos 90 aparentemente, convencer as pessoas a procriar exatamente 75.000 bebês para os 75.000 presentes excedentes. Algo assim. É brega, mas TÃO brega que é maravilhoso. A estética toda do filme é a desse clipe (tive que pesquisar coisas sobre esse cantor, nunca tinha ouvido falar antes).

Domingo foi dia de assistir "I Don't Feel at Home in This World Anymore". É um filme estranho. A protagonista é uma mulher que trabalha com alguma coisa parecida com enfermeira, mora sozinha e não aguenta mais observar todo mundo em volta sendo cuzão de alguma forma. Aí um dia invadem a casa dela e de uma forma bem estranha (tudo é estranho) o menino Frodo aparece e tudo vira uma bagunça.

Aí de série tô vendo a 8ª temporada de The Office US, Legion e começamos hoje Santa Clarita Diet. A primeira é engraçadinha como sempre porém sem Michael Scott </3, a segunda é muito locona e eu tô sem entender nada ainda e a terceira é engraçada também, com muito sangue e corretores de imóveis.
  1. Aqui em casa é meio que a mesma situação de mato, mas essas aranhas grandes quando aparecem eu acabo matando porque tenho medo que piquem os gatos. Carnaval tá a base de fingir que arrumo a estante mas na verdade fico no tumblr procurando gifs aleatórios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas grandonas eu não mato porque não são aranhas de casa, só dão em cima das árvores, então acho ok (mas meu pai não gosta aí sempre rola umas vassouradas nos galhos).

      Excluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017