Tchau, Texto Sem Leitor

14 de fevereiro de 2017
É até estranho agora entrar no Blogger e abrir essa tela em branco. Faz tempo que não escrevo algo assim, só escrito. Últimas postagens - poucas, bem raras - foram apenas fotos com um texto-legenda, nada além. Não reclamo, tô nessa vibe, larguei jornalismo e não consegui escrever nada decente desde então. E ufa, finalmente estou falando por aqui que larguei jornalismo. Faz pouco tempo que a culpa de ter feito isso passou. 

Esse blog foi criado quando entrei na faculdade, lá em 2011. Mas pura coincidência, eu realmente não tinha o propósito de "treinar minha escrita" enquanto caloura & foca do curso, como muita gente faz. Sempre quis que fosse diarinho besta, ainda que por vezes esse foco tenha ficado perdido. Bem, acho que por aqui nunca tive foco de qualquer maneira. Já tentei colocar AdSense, já quis ser blogueirinha literária, já tentei ser engraçadinha. As vezes também tentei ser séria. Nada deu certo, olha só. Os layouts do Texto Sem Leitor já foram amadores mas também tentaram ser profissas, inclusive tentei começar a fazer layouts (fracassei, mas veja bem, o que estou usando fui eu que fiz, então o fracasso talvez não tenha sido completo). Tenho postagens com meia dúzia de visualizações enquanto tem postagem com 124.862 visualizações (até agora).

Mudei o nome do blog porque eu mudei demais de 2011 até agora e eu realmente não me vejo mais escrevendo qualquer coisa sob o título "texto sem leitor". Porque eu não quero que o que faço aqui necessariamente tenha a ver com texto e, principalmente, seja sobre leitores, ainda que não possua nenhum. Quero que apenas seja meu e que seja um diário, seja lá como for.
  1. Respostas
    1. Não me identificava mais com o que o blog ~texto sem leitor~ tinha se tornado, uma mistureba de posts que tentavam ser algo que eu não queria que fosse. Melhor recomeçar, mesmo que no mesmo lugar. :D

      Excluir
  2. Oi xará!

    Gostei de você. Jornalismo é uma das áreas que eu gostaria de fazer (ou aprender mais haha). Meu blog já mudou muito comigo também, faz parte ^-^

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o nosso blog representa MUITO da gente! Mesmo que seja uma versão editada, ainda assim é algo que acompanha nossas mudanças da "vida real".
      Jornalismo é maravilhoso! Amei muito o curso, cresci muito com as aulas e os professores, mas aprendi que não era pra mim. Pra você quem sabe seja :D Beijos!

      Excluir
  3. Meu tipo de blog favorito é o tipo diarinho, então pra mim essa mudança só veio positiva.

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017