É tetra, é tetra!

8 de março de 2017


É TETRAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Dia 06 desse mês, segunda agora, fez quatro anos que eu e Bruno estamos namorando. Quatro anos! O Orkut, que está morto nesse momento mas vivo em nossos corações, foi quem nos uniu e fez tudo isso acontecer. Não fosse ele, o MSN e os literalmente milhares de SMS, certamente não estaríamos onde estamos hoje. Namorar a distância foi difícil mas a conversa constante amenizou bastante os efeitos causados pela tristeza de não haver teletransporte no eixo SP-RS. Felizmente essa distância não existe mais e o único fator que nos impede de ir no cinema juntinhos quando nos dá na telha é o dinheiro e não os vários estados que até então nos separava. A vida é uma loucura e as vezes é linda demais.

Queria postar monte de foto de nós dois, em todos os lugares que fomos, de tudo que fizemos. Até procurei por aqui, mas no meu computador não tem nada e no celular só tem foto muito tosca, que é a mesma coisa de nada. O fato é que a gente não sabe tirar foto da gente mesmo, então nunca há registros decentes de nós dois. Encontrei essas duas fotos de 2013 no meu Tumblr abandonado. A calça da primeira foto que estou vestindo já foi pro lixo faz tempo e a camisa que Bruno tá usando eu queimei com ferro, embora nunca admita (oops).

* * *

Não sei mais escrever cartinha fofa (e talvez nunca tenha sabido), mas posso tentar definir o que sinto por você dizendo que o brilho nos olhos e o coração quentinho é uma constante. Obrigada por tudo, eu te amo, eu te amo, eu te amo <3

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017