Eu queria essa jaqueta

10 de maio de 2017

Dia desses a aula acabou mais cedo e inventei de passar no shopping ao lado do meu curso. Fui pra Renner porque sim e lá encontrei essa jaqueta. AH, essa jaqueta. Foi amor à primeira vista por essa jaqueta. Sei que o militar camuflado está em alta entre as blogueirinhas, mas o militar que ganha meu coração é aquele do século XVIII, cheio dos botõezinhos e frescurinhas em dourado. Joguei mochila e tudo no chão para provar e me aprovar em frente ao espelho do corredor da loja. Ficou tão bem em mim, né? Tão difícil roupa na categoria adulta ficar bem em mim, principalmente na parte dos ombros, que costumam boiar em meio a tanto pano que sempre sobra para os lados. Mas nessa jaqueta da ala adulta serviu em mim, serviu nos meus ombros, serviria no meu armário com todas minhas roupas. Mas nem tudo tem um final feliz.

É sempre perigoso amar uma coisa antes de ver a etiqueta porque costuma te fazer mal e causar pensamentos durante o dia tipo POR QUEEE??. Geralmente tenho a regra de apenas admirar algo após ver a etiqueta, porque só assim posso classificar a tal coisa como acessível, talvez ok ou apenas uma piada de mau gosto. Infelizmente nesse caso não segui minha própria regra e ignorei a etiqueta gritando CORRE QUE TÁ CARO D+, mas quando notei já estava apaixonada.

Obviamente cogitei fazer em 4 vezes no cartão da Renner, mas voltei outro dia para analisar timtim por timtim a peça e notei um defeitinho num dos ombros. Tinha apenas um 36 no cabide, então era ou levar com defeito ou não levar. Razão e bolso falaram mais alto. Não levei. Fiquei triste.

P.S.: Eu que fiz o vestido que estou usando na foto!
  1. Esse post definiu tanto a minha vida, sério. Eu tenho uma única regra na hora de fazer compras: sempre olhar a etiqueta com o preço antes de olhar a peça melhor. Bato olho, acho que gosto, mas ao invés de decidir se gosto mesmo, olho o preço. É bem triste, mas MUITO necessário na minha vida :/

    Sinto muito que você não tenha comprado essa jaqueta :/ mas, já que você sabe costurar, porque não cria umas pra ti? Queria eu ter esse dom hahaha

    Beijos ^-^
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh ela é linda.
    Que pena que não ficou com ela
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir

 

Follow by Email

Theme e conteúdo por Marina R. - © Marina's Journal 2011 ~ 2017